Análise e Desenvolvimento de Sistemas Eventos Gestão da Tecnologia da Informação

Hoje (24/10/2018), os alunos da Faculdade de Tecnologia de Mococa – Fatec Mococa, apresentaram seus trabalhos científicos no VII CICFE (Congresso de Iniciação Científica da Fundação Educacional), situada em Ituverava.
Artigos aceitos foram dos alunos do curso de Gestão de TI – Cleiton Siqueira e Leticia Grilo e do curso de ADS – Mauro Silva e João Alves. Ambos os trabalhos foram orientados pelo Professor Dr. Jean Miler Scatena que esteve presente no evento para acompanhar os trabalhos.
Parabéns pelos trabalhos e sucesso em suas carreiras, futuros tecnólogos da Fatec Mococa.

Curso GTI

CICFE – Curso de GTI

Participação dos alunos do curso de GTI – Cleiton Eduardo Justimiano Siqueira e Leticia Souza Grilo.

Curso GTI

CICFE – Curso de ADS

Participação dos alunos do curso de ADS – Mauro César Silva e João Paulo Alves.