Painel de Debates sobre Formação Empreendedora

Destaques Eventos

Aconteceu no teatro Municipal de Mococa o Painel de Debates sobre Formação Empreendedora, em 27 de agosto de 2018, ação do Plano Mococa 2050, promovido pela parceria Prefeitura Municipal – Associação Comercial e Industrial de Mococa.

O evento contou com a participação do mediador Rafael Trefilho Paulucci – Analista de Cultura Empreendedora de Sebrae, e dos convidados Thiago Caproni Tavares, que debateu sobre o Profissional do Futuro, e Roberto Sekiya, que debateu sobre Formação Empreendedora e a Transformação Social.

O Teatro Municipal esteve lotado com alunos de diversas escolas de Mococa, empresários e convidados. Da Fatec Mococa participaram alunos que estão frequentando disciplinas relacionadas ao tema empreendedorismo, com as turmas do 5º e 6º semestre dos Cursos Superiores de Tecnologia em Agronegócio, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Gestão Empresarial.

Painel de Debates

Painel de Debates sobre Formação Empreendedora.

+

Apresentação AAP

Apresentação dos Projetos Interdisciplinares.

+