Atualização Cadastral para Professores e servidores administrativos

Destaques

https://sigurh.cps.sp.gov.br/

Uma nova forma de realizar a Atualização Cadastral será implantada a partir do próximo dia 8 de setembro para todos os professores e servidores administrativos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Administração Central do Centro Paula Souza: todo o processo será online, pelo Sistema Integrado de Gestão da Unidade de Recursos Humanos (SigURH).

Todos os quase 20 mil professores e servidores administrativos do Centro Paula Souza terão de realizar o procedimento no próximo mês. O objetivo é manter uma base de dados atualizada e de fácil acesso. Saiba mais

Pensando nisso, a Unidade de Recursos Humanos (URH) está oferecendo uma série de treinamentos em formato de webinars para auxiliar nas eventuais dúvidas que possam surgir durante o preenchimento do cadastro no sistema. Os encontros virtuais acontecerão entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Os dias e horários disponíveis para cada público estão no site da URH. 

Professores e servidores administrativos das Fatecs01/09 (terça-feira) – 14h30min

02/09 (quarta-feira) – 19h30min

Inscreva-se!

Por que é importante realizar a Atualização Cadastral?

Ao deixar de manter os dados cadastrais atualizados, o servidor pode encontrar dificuldades para obter ressarcimento de despesas, efetuar declaração e restituição do Imposto de Renda, realizar pedido de aposentadoria, comunicar acidente de trabalho, solicitar e sacar FGTS, receber Seguro-Desemprego e obter crédito do PIS/PASEP, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *