Curso Empreendedorismo

Destaques
Conheça tudo sobre a nova experiência de empreendedorismo da Wadhwani Foudation!
A Assessoria de Relações Internacionais gostaria de convidá-los para participar de um programa de empreendedorismo internacional ofertado pela instituição parceira do Centro Paula Souza, a Fundação Wadhwani. O curso será on-line voltado para os alunos que estão no final da formação básica (Ensino Médio, MTec, Etim) das Etecs ou nos semestres finais de graduação das Fatecs.Ignite e Activate
Para se inscrever nos cursos Ignite e Activate é necessário que os alunos de Etecs ou Fatecs formem equipes de 03 (três) pessoas, as quais necessitam ter domínio de inglês intermediário ( nível B2).Nesta primeira edição dos cursos, a duração será de 9 semanas e terá início em 21 de setembro de 2020 (segunda-feira). O domínio da língua inglesa se faz importante para  acompanhar as aulas, as mentorias e os testes que serão 100% online e em inglês. Além disso, o aluno do Centro Paula Souza terá a oportunidade ímpar de compor turmas internacionais – ou seja, terão a chance de conhecer e trocar experiências virtualmente com jovens empreendedores do mundo todo!  Estão disponíveis 100 vagas e as inscrições vão até o dia 18 de setembro de 2020 (sexta-feira). Para saber mais sobre os cursos e as suas oportunidades e como se inscrever leia a seguir:Agradecemos pela sua atenção e parceria para compartilhar com os seus alunos a nossa mais nova experiência! Para se inscrever, clique no botão abaixo, acesse o nosso site oficial (indicado na imagem) ou escaneie o nosso QR code.

Clique aqui para se inscrever nos cursos

Dúvidas poderão ser enviadas para: [email protected]