Maratona de Programação – InterFatecs

Sem categoria

Gostaria de parabenizar a equipe “DEBUG” da Fatec Mococa que participou da Maratona de Programação InterFatecs que acorreu no sábado dia 06 de novembro de 2021 e teve duração de 5 horas. Estavam participando 93 equipes compostas por 3 alunos cada uma. A equipe “DEBUG” ficou em 16°, um resultado excelente devido à dificuldade dos problemas e por ser a primeira vez que os alunos estavam participando. A equipe foi composta por 2 alunos do curso de ADS e 1 uma aluna do curso de GTI, Samuel Pereira, Paulo Cesar Alves e Jaqueline Allegretti, respectivamente.

A Maratona de Programação InterFatecs é um evento anual promovido pelas Fatec – Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo e o CPS – Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza  que reúne estudantes e ocentes das várias Fatecs que oferecem cursos na área de Informática. Trata-se de uma competição disputada em equipes que envolve a resolução de problemas por meio do projeto e implementação de algoritmos computacionais.