?Fatec Mococa na Carreta Agro BB 2022

Sem categoria

Fatec Mococa participou do evento CARRETA AGRO DO BANCO DO BRASIL nos dias 31 de março e 01 de abril de 2022.

Houve exposição de mais de 30 empresas do agronegócio, com a proposta de resgatar e fomentar o cenário do agronegócio de Mococa, que sempre foi um dos pontos econômicos mais fortes da cidade.

O Prof. Lucas participou da abertura do Evento, a Profa. Mirina, o Prof. Júlio e o Prof. Adriano palestraram, e divulgamos o Curso de Agronegócio para os produtores rurais.

Uma publicação compartilhada por Fatec Mococa (@fatec_mococa)

Parabéns a todos envolvidos!

??‍??

Fonte: Jornal do Meio Dia

————————

Em 23/02, após reunião entre o diretor Prof. Dr. Adriano Dias de Carvalho, o coordenador de Agronegócio Prof. Ms. Lucas de Oliveira Gomes e o gerente geral da agência de Mococa do Banco do Brasil Gilmar Alves, a Fatec Mococa confirmou a participação do Curso de Agronegócio na Carreta Agro (iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar a presença do Banco do Brasil junto ao segmento), que estará na Praça da Cidadania nos dias 30 e 31 de março.

Haverá exposição de produtos e máquinas de diversas empresas agrícolas, e a Fatec participará com 4 palestras voltadas para os produtores rurais nesses dias.

Os eventos realizados no Circuito de Negócios Agro do BB serão transmitidos pela plataforma Broto, (broto.com.br), que disponibiliza, além de condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agronegócio, a opção de acompanhar a jornada das Carretas.