Professor e alunos da Fatec Mococa trabalharam como tradutores na visita da comitiva da África do Sul em Mococa

Cursos Destaques Eventos O Que Acontece na Fatec

Uma comitiva da África do Sul esteve em Mococa entre os dias 7 e 11 de setembro de 2018, para celebrar o convênio de cooperação entre as cidades de Mococa e Dihlabeng, da África do Sul, que torna os dois municípios “Cidades-Irmãs”. Nesse período a comitiva visitou empresas, fazendas, escolas e outros eventos, para levantar oportunidades de negócios e troca de conhecimento.

A comitiva da África do Sul era composta pelo Sr. R. M. Mudau – cônsul político, pela Sra. Lindiwe Makhalema – prefeita de Dihlabeng e seus assessores, Sr. David Pontsho Lengoabala – porta-voz, Sr. Nkosi Petrus Mondi – secretário de desenvolvimento econômico, Sra. Pales Rose Lengoabala – diretoria de pequenas e médias empresas, Sr. Thabo Justice Mokoena – chefe de gabinete, Sr. Sandile Maseko e Sr. Fana Synman, da Câmara do Comércio.

Uma equipe de tradutores foi montada pela Associação Comercial e Industrial de Mococa para acompanhar a comitiva durante todo o período de vistas. Da Fatec Mococa, participaram como tradutores voluntários o professor Dr. Isaías Eliseu da Silva, os alunos Thiago Costa Lipi e Mariana Helena Gobatti de Souza do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a aluna Lara Cossolino Anacleto do curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. Na Fatec Mococa, a diretora, Prof. Dra. Fabiana Maria Martins Gomes de Castro, entregou Certificado Tradutor aos alunos e ao professor, emitido pela Associação Comercial. A Fatec Mococa agradece e parabeniza o trabalho voluntário dos alunos.

Tradutores

Professores e Alunos como Tradutores.

Visualizar