1° Workshop Rural em Caconde-SP

Agronegócio Eventos

Alunos do curso de Agronegócio e professores participaram do 1° Workshop Rural em Caconde-SP, com o objetivo de conhecer uma série de projetos que estão sendo desenvolvidos pela COOPAC (Cooperativa Agropecuária de Caconde e região) e parceiros na melhoria do Agronegócio regional.

1º Workshop Rural

Participação dos Alunos e Professores do 1° Workshop Rural em Caconde-SP na COOPAC (Cooperativa Agropecuária de Caconde e região)

Visualizar

1 thought on “1° Workshop Rural em Caconde-SP

1. Muito interessante o evento e sua mensagem principal: é possível ajudar muitas famílias e pessoas se houver espírito de associativismo e vontade de trabalhar.
    Caconde está sendo referência para todo o estado e aprovando cada vez mais projetos que contribuem com o desenvolvimento sócio-econômico de nossa região.
    Parabéns a todos envolvidos!