Atualizações sobre a Semana Tecnológica da Fatec Mococa

Agronegócio Análise e Desenvolvimento de Sistemas Eventos Gestão da Tecnologia da Informação Gestão Empresarial Gestão Empresarial (EaD) Institucional

A Fatec Mococa realizou no dia 29/10/2018 a sua Semana Tecnológica, contando cm diversas palestras, mini-cursos e mesas de discussão.

Entre os eventos que ocorreram, podemos ressaltar a presença da Prefeitura de Mococa, ACI, CONSINCO, entre outras empresas.

Esse evento foi criado para disseminar conhecimento dentro das Áreas de Atuação dos Cursos apresentados pela Fatec Mococa, bem como, realizar o “meeting” entre comunidade, empresas e alunos e se encerrou no dia 31/10/2018

Eventos da Semana Tecnológica

Brasil2050

Agronegócio Brasil 2050

Participação dos Alunos de Gestão Empresarial na videoconferência “O futuro dos negócios e os negócios do futuro” (29/10/2018)

Consinco

Novas perspectivas no mercado de TI – Consinco

Participação dos Alunos de GTI e ADS (30/10/2018)

Emp

A decisão de Empreender

A decisão de Empreender José Roberto Pires – Proprietário MocMaq (30/10/2018)

Python

Data Science, Machine Learning e Visão Computacional

Palestra realizada pelo professor Gustavo Poli da Unifeg no Auditório da ETEC Francisco Garcia (31/10/2018).

SmartCities

Smart Cities

Estudo de cidade inteligente: diagnóstico: os indicadores utilizados no ranking “Smart Cities” no município de Mococa, SP. Profa Dra Odila Rigolin de Sá e Aluno Bolsista: Gabriel Henrique Silvério (30/10/2018).

Avelino

Lógica Paraconsistente

Ferramenta de lógica Paraconsistente na avaliação de micro e pequenas empresas de Mococa e região. (30/10/2018).

ZAIA

Home Broker

Iniciação ao mercado de ações: uso da ferramenta Home Broker para acompanhamento de cotação de ações e derivativos em tempo real, com o professor José Eduardo Zaia (31/10/2018)

Mercado de Trabalho