PERÍODO DE REMATRÍCULA (TODOS OS ALUNOS DEVERÃO SE REMATRICULAR)

Destaques Secretaria Academica

⬛️ A̳T̳E̳N̳Ç̳Ã̳O̳ ̳A̳L̳U̳N̳O̳ ̳P̳R̳E̳S̳E̳N̳C̳I̳A̳L̳

🔹 Rematrícula exclusiva pelo SIGA (https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx): período de 24 a 29 de janeiro de 2022.
🔹 Todos os alunos dos cursos presenciais (Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Gestão Empresarial) deverão rematricular-se.
🔹 Início das aulas para o 1º semestre/2022 – 07/02/2022.

🟥 A̳T̳E̳N̳Ç̳Ã̳O̳ ̳A̳L̳U̳N̳O̳ ̳E̳A̳D̳

🔸 Rematrícula exclusiva pelo SIGA (https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx): período de 24 a 29 de janeiro de 2022.
🔸 Todos os alunos do curso de Gestão Empresarial-EaD deverão rematricular-se.
🔸 Início das aulas para o 1º semestre/2022 – 07/02/2022.

—–
Devido à pandemia do coronavírus, excepcionalmente, não haverá realização de rematrícula presencial na #FatecMococa.

—–
Dúvidas sobre a rematrícula?

Telefone: (19) 3656-5559 ou Envie e-mail para o endereço: f120acad2@cps.sp.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 17h às 19h.

—–
❗️ Importante: a rematrícula realizada online pelo aluno, será processada e, se necessário, modificada de acordo com o regulamento, pela secretaria acadêmica.
O aluno que tiver somente que cumprir o estágio obrigatório, AACC ou TCC, também deverá matricular-se online.

—–
❗️❗️ Importantíssimo: devido ao espaço físico da Fatec Mococa, o total de alunos por disciplina será no máximo de:

Teóricas (sala de aula) = 50 / Práticas (laboratórios) = 45

Sendo assim, caso a matrícula em disciplinas ultrapasse esse total, primeiramente serão consideradas as matrículas de alunos que estão em fase. e os alunos fora de fase deverão escolher outra disciplina para matricular-se.

2 thoughts on “PERÍODO DE REMATRÍCULA (TODOS OS ALUNOS DEVERÃO SE REMATRICULAR)

1. Boa tarde.
    Passei no vestibular para ingresso no primeiro semestre 2022, em Gestão empresarial Ead, porém nnão consiggo aceessar o siga, quando coloco usuário e senha o sistema aponta que não confere.
    Porém usuário e senha estão no corpo de e-mail. Tento recuperar senha e a pagina fica dando como sessão expirada em menos de 1 min.
    Tento ligar na Fatec de Mococa, mas nem chama.

Como procedo?