PERÍODO DE REMATRÍCULA (TODOS OS ALUNOS DEVERÃO SE REMATRICULAR)

Destaques Secretaria Academica

ATENÇÃO, ALUNO PRESENCIAL E EaD!

– DE 24 a 29 DE JULHO/2019:

— REMATRÍCULA ONLINE: de 24 a 29/07/2019

— REMATRÍCULA NA FATEC (somente para quem não conseguiu fazer online): 25 e 26/07/2019 (quinta e sexta-feiras) – (das 09h30min às 13h00min e das 16h00min às 21h00min). A intenção do Centro Paula Souza é que a matrícula seja exclusivamente online.

Observações:
1. Aluno retido apenas por nota (de 4,0 a 5,9) que porventura, pretender cursar disciplinas em regime especial (fazer somente as provas e trabalhos);
2. Aluno que pretender cursar alguma disciplina em outro curso;

Estes alunos citados acima (1 e 2), poderão efetuar sua rematrícula online; mas deverão comparecer na Fatec Mococa, nos dias 25 ou 26 de julho (das 09h30min às 13h00min e das 16h00min às 21h00min), somente para preencherem os devidos requerimentos, e não deverão se dirigir ao laboratório onde a rematrícula (para quem não conseguiu online) estará sendo efetivada pelos funcionários.
A rematrícula realizada online pelo aluno, será processada e se necessário modificada de acordo com o Regulamento, pela Secretaria Acadêmica; e deverá ser assinada logo após o início das aulas.

3. Aluno que tiver somente que cumprir o estágio obrigatório ou TCC, também deverá matricular-se online.

A REMATRÍCULA online é mais um serviço oferecido pelo SIGA com a finalidade de propiciar comodidade ao aluno, pois este poderá realizar sua rematrícula sem precisar comparecer na Faculdade durante o período das férias.

IMPORTANTE!

Devido ao espaço físico da Fatec Mococa, o total de alunos por disciplina será no máximo de:
TEÓRICAS (SALA DE AULA) = 50 / PRÁTICAS (LABORATÓRIOS) = 45

Sendo assim, caso a matrícula em disciplinas ultrapasse esse total, primeiramente serão consideradas as matrículas de alunos que estão em fase. E os alunos fora de fase deverão escolher uma outra disciplina para matricular-se no primeiro dia letivo.

INÍCIO DAS AULAS PARA O 2.º SEMESTRE/2019 – 05/08/2019

Secretaria Acadêmica da Fatec Mococa