Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – PROMAIPS

Destaques

É com satisfação que anunciamos o Resultado Preliminar do Edital de Processo de Seleção para vagas do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional – PROMAIPS, com os 61 primeiros alunos classificados, respeitando os critérios do Edital ARI Nº 004/2019.

É importante ressaltar que o PROMAIPS oferece vagas que contemplam isenção de taxas acadêmicas (inscrição, matrícula e mensalidade) durante o período letivo da IES estrangeira não incluindo o custeio de hospedagem, alimentação, passagens aéreas, documentação como visto e demais despesas decorrentes do intercâmbio acadêmico.

Destaque para o aluno da Fatec Mococa – Thiago Dos Santos Tavares do curso de Gestão de Tecnologia da Informação que se classificou para a Instituição Instituto Politécnico de Cávado e do Ave.

Para conferir as demais classificações acesse o arquivo aqui!