Simpósio Tecnológico de Agronegócio

Agronegócio Destaques Eventos

SIMPÓSIO TECNOLÓGICO DE AGRONEGÓCIO – FATEC MOCOCA – DE 08 A 11 DE MAIO DE 2019

Durante os quatro dias do evento, os alunos tiveram a oportunidade de assistir diversas palestras com professores pesquisadores e gestores, a fim de relacionar as teorias muitas vezes vista em sala de aula, com a visão mais prática da gestão.

Nesse simpósio, diversos temas atuais e relevantes foram abordados: O empreendedor e o Agronegócio, Inovação Tecnológica e manejo na produção de cana de açúcar, Perfil do Gestor no Agronegócio, Irrigação: técnicas e tecnologias, Sistema de produção por Aeroponia, e Aeropônica: Sistema aeropônico portátil para cultivo home.

Powered by flickr embed.

Ainda nesse evento, houve a Visita técnica às instalações da empresa Somassey, em que os participantes conheceram a História da mecanização agrícola no mundo e na região, além de serem apresentados às novas tecnologias aplicadas aos tratores, pulverizadores, colhedoras e implementos. Assista à reportagem completa:

A Coordenação do Curso, na oportunidade, afirmou que o evento foi um sucesso e agradeceu a todos pela colaboração e participação.