I Ciranda pela Educação

Destaques

O Conselho Municipal de Educação, em parceria com o Fórum Municipal de Educação, ambos do território de São José do Rio Pardo, Estado de São Paulo, promovem no dia 29 de agosto de 2019, a “I Ciranda pela Educação: vamos colocar a BNCC e o Currículo Paulista na roda!”, trazendo como tema: “A Base Nacional Comum Curricular e o Currículo Paulista: reflexões à práxis docente”, primando pela formação continuada de todos aqueles que se encontram envolvidos com a Educação, pensando no movimento cíclico, vivo e altivo que é inerente à ciranda, enquanto atividade folclórica, permeando o universo das relações humanas e interpessoais.

Em tempos atuais, na seara das mudanças sociais, da alternância dos referencias que norteiam a Educação, enquanto política pública, direito social e constitucional, a ser ofertada na primazia da qualidade, isonomia e equidade, é urgente que todos busquem as melhoras formas de ser, estar e compreender a Educação! E assim, o Conselho Municipal de Educação e o Fórum Municipal de Educação de São José do Rio Pardo convidam a todos para cirandar em prol da Base Nacional Comum Curricular e do Currículo Paulista.

E mediante a todas essas alternâncias, tais documentos estarão em discussão durante a I Ciranda pela Educação, no intuito de esclarecer, formar, colaborar e transformar com a Educação em nosso território e, ainda, região!”

E contamos com a colaboração da Professora Doutora Angélica Curvelo Alves – DD. Diretora de Formação da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Estado de São Paulo.

Então aproveite, faça sua inscrição! Convide seus amigos para participarem! Acesse o link: https://www.sympla.com.br/i-ciranda-pela-educacao-vamos-colocar-a-bncc-e-o-curriculo-paulista-na-roda__566705

LOCAL

Fábrica de Expressão: Rua Francisco Glicério, 64, Centro – São José do Rio Pardo, SP.

Para mais informações: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *