2º Concurso Altar de Día de Muertos!

Prezados alunos e professores,

A Assessoria de Relações Internacionais tem o prazer de convidá-los para participar do 2º Concurso Altar de Día de Muertos.

A ação em parceria com o Consulado Geral do México em São Paulo,  realizada em 2018, foi um êxito pelos belíssimos trabalhos apresentados, os quais mobilizaram várias habilidades e competências dos nossos alunos.

Além disso, houve a exposição de altares produzidos pela Etec Pref. Braz Paschoalin e Fatec Jundiaí no Memorial da América Latina, durante a Festividades de Día de Muertos, evento que contou com a participação de milhares de pessoas.

Neste ano, as inscrições para a participação no Concurso poderão ser realizadas até 15/09/2019 e os critérios para tal ação estão no edital.

Conto com a sua participação.

Com os melhores cumprimentos,

Marta Iglesis