Rematrícula para Alunos Presencial e EAD

Cursos Destaques

ATENÇÃO, ALUNO PRESENCIAL E EaD:

— Rematrícula Online: de 22 a 29/01/2020 pelo https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx

— Rematrícula na #FatecMococa (somente para quem não conseguiu fazer online): 27 e 28/01/2020 (segunda e terça-feiras), das 09h às 13h e das 17h às 21h.

A intenção do Centro Paula Souza é que a matrícula seja exclusivamente online.

Observações:
1. Aluno retido apenas por nota (de 4,0 a 5,9) que porventura, pretender cursar disciplinas em regime especial (fazer somente as provas e trabalhos);
2. Aluno que pretender cursar alguma disciplina em outro curso;

– Estes alunos citados acima (1 e 2), poderão efetuar sua rematrícula online; mas deverão comparecer na #FatecMococa, nos dias 27 ou 28 de janeiro (das 09h às 13h e das 17h às 21h), somente para preencherem os devidos requerimentos, e não deverão se dirigir ao laboratório onde a rematrícula (para quem não conseguiu online) estará sendo efetivada pelos funcionários.

– A rematrícula realizada online pelo aluno, será processada e se necessário modificada de acordo com o Regulamento, pela Secretaria Acadêmica; e deverá ser assinada logo após o início das aulas.

3. Aluno que tiver somente que cumprir o estágio obrigatório ou TCC, também deverá matricular-se online.

A REMATRÍCULA online é mais um serviço oferecido pelo SIGA com a finalidade de propiciar comodidade ao aluno, pois este poderá realizar sua rematrícula sem precisar comparecer na Faculdade durante o período das férias.

IMPORTANTE!

Devido ao espaço físico da #FatecMococa, o total de alunos por disciplina será no máximo de:
TEÓRICAS (SALA DE AULA) = 50 / PRÁTICAS (LABORATÓRIOS) = 45

Sendo assim, caso a matrícula em disciplinas ultrapasse esse total, primeiramente serão consideradas as matrículas de alunos que estão em fase. E os alunos fora de fase deverão escolher uma outra disciplina para matricular-se no primeiro dia letivo.

INÍCIO DAS AULAS PARA O 1.º SEMESTRE/2020 – 06/02/2020

Secretaria Acadêmica da #FatecMococa