Biblioteca Virtual Pearson

Notícias

Alunos e professores da Fatec Mococa, acessem o e-mail institucional para ler a seguinte mensagem:

“Em atenção ao momento tão sensível e frágil que estamos vivenciando e, ainda, entendendo que a Educação é a melhor solução para combater as diversidades que enfrentamos, a Pearson Brasil gentilmente está proporcionando ao corpo discente e docente do CPS, o acesso à Plataforma da Biblioteca Virtual Pearson, contendo em seu catálogo de livros eletrônicos (e-books) mais de 8 mil títulos em diversas áreas do conhecimento humano, pelo período de 30 dias.

Desejamos que aproveitem este momento para aprofundarem seus estudos e pesquisas, bastando acessar o link, incluir o login e a senha conforme informações enviadas no e-mail.

Ressaltamos que o login, senha e URL foram criados pela Pearson, especificamente para uso do Centro Paula Souza durante o período de vigência da ação, ou seja, o acesso ficará aberto somente para este período de quarentena.

Segue, em anexo, o Manual de uso da plataforma que orienta sobre uso e recursos disponíveis, embora a plataforma seja muito intuitiva.

Em caso de dúvidas quanto ao uso da plataforma, contatar o Núcleo de Biblioteca do Centro de Gestão Documental – NB/CGD do CPS, via e-mail: [email protected].

Desejamos bons estudos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *