Fatec Mococa – Alunos e Ex Alunos desenvolvem Projeto Social durante a Pandemia

Destaques Gestão Empresarial

O Prof. Ms. Luciano Bérgamo no início do semestre letivo havia incentivado os alunos do 6º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial a pensar em um projeto social destinado as pessoas carentes.

Com o início da pandemia e a necessidade do isolamento social alguns caminhoneiros estavam enfrentando diversas dificuldades em se alimentar, devido ao fechamento dos restaurantes situados as margens das rodovias.

Dessa forma, o aluno Gustavo Paulo de Almeida organizou uma equipe com seus colegas de trabalho, alunos e ex alunos da Fatec Mococa e desenvolveram um projeto social voltado a esses caminhoneiros. Assim, foram doadas cerca de 400 marmitas durante os dois primeiros meses da pandemia. Todos os alunos e ex alunos da Fatec que participaram desse evento foram unânimes em falar do sentimento de gratidão que todos sentiram ao participar desse projeto. O Professor Luciano também ficou muito orgulhoso com a iniciativa de seus alunos e principalmente com a dimensão que alcançou esse importante projeto social.