PRÉ-SELEÇÃO INTERNA DE CANDIDATURAS AO COMMUNITY COLLEGE INITIATIVE (CCI) PROGRAM 2021 – 2022 nos EUA

Destaques

◾Para alunos que estão matriculados nos 2º, 3º e 4º ciclos no 1º semestre de 2021

⚠️ Não deixe de solicitar sua inscrição! ⚠️
Nosso sistema de inscrições está passando por uma pequena instabilidade, que está ocasionando um erro no envio link do e-mail de confirmação. Já estamos verificando como ajustar essa função, portanto não deixe de solicitar sua inscrição!

⚠️ Lembre-se! ⚠️
Além de solicitar sua inscrição pelo sistema ARInter, você deverá enviar a lista de documentos abaixo, para o e-mail: [email protected], com o assunto INSCRIÇÃO CCI_NOME COMPLETO, conforme exemplo: INSCRIÇÃO CCI_MARIA DA SILVA ?

? Documentos:
1️⃣ ANEXO 1 – APPLICATION FORM (a partir da página 10 do Edital);
2️⃣ ANEXO 2 – APPLICATION CERTIFICATION STATEMENT (página 16 do Edital);
3️⃣ Carta de referência de um professor ou professor orientador que ateste seu desempenho e potencial acadêmico, habilidade de liderança, contribuições significativas com a turma ou comunidade universitária e interesse nos Estados Unidos.
4️⃣ Comprovante de proficiência na língua inglesa (TOEFL IBT, TOEFL ITP ou outros certificados).

⏰ Inscrições e envio de documentos até 21/02!

➡️ Para ler o Edital completo, acesse: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos

❓ Dúvidas: [email protected]