3ª edição dos Short Term Programs

Destaques Notícias

? 3ª edição dos Short Term Programs – cursos de curta duração – é oferecido para os alunos da Fatec Mococa em julho deste ano.

Além da presença dos nossos alunos, está prevista a participação de alunos estrangeiros, o que vai privilegiar ainda mais a interação na construção do conhecimento.

Os cursos oferecidos este ano são:

▪️ Brazilian Agribusiness Sustainable Solutions (in english)
▪️ Innovative Ideas Generation (in english)
▪️ Sustainable Smart Cities and Circular Economy (in english)
▪️ IoT: from data collection to data presentation (in english)
▪️ Turismo y eventos en el interior de São Paulo (en español)

Os cursos serão ministrados virtualmente pela plataforma Microsoft Teams, de 20 a 26 de julho, das 10h às 12h, e os concluintes receberão certificado com carga horária total de 15 horas.

As inscrições estão abertas até o dia 18/06, às 23:59. O catálogo de cursos para divulgação dos cursos, seus respectivos editais, e o link para inscrições estão disponíveis em: https://arinter.cps.sp.gov.br/cursos-virtuais-de-ferias/