ATENÇÃO!! Suspensão das aulas no período de greves

Cursos Notícias Secretaria Academica

Caros membros da comunidade da Fatec Mococa,

Estão suspensas as aulas até o dia 30/05/2018 (quarta-feira), ressalvando que se a situação normalizar haverá o retorno imediato das aulas. As atividades administrativas serão realizadas normalmente até as 18h00.

Aqui está o comunicado completo da Direção sobre o acontecido:

COMUNICADO “SUSPENSÃO DE AULAS”

A Direção da Faculdade de Tecnologia de Mococa serve-se do presente para divulgar o quanto segue:

Considerando o movimento grevista que nos atinge diretamente de forma a impossibilitar as atividades acadêmicas regulares.

Considerando que no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação aproximadamente 50% dos Docentes residem fora de Mococa e 35% dos alunos são dependem de vans e ônibus.

Considerando que no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas aproximadamente 53% dos Docentes residem fora de Mococa e 56,5% dos alunos são dependem de vans e ônibus.

Considerando que no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (Processos Gerenciais) aproximadamente 68% dos Docentes residem fora de Mococa e 52% dos alunos são dependem de vans e ônibus.

Considerando que no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio aproximadamente 75% dos Docentes residem fora de Mococa e 35% dos alunos são dependem de vans e ônibus.

Considerando que a Direção e as Coordenadorias de Curso Superior de Tecnologia da Fatec Mococa ficarão responsáveis por estabelecer o plano de substituição de forma a não causar prejuízo acadêmico, e caso seja necessário, haverá aulas aos sábados e no mês de julho.

Considerando que houve a participação das Coordenadorias de Curso para a tomada de decisão de forma a identificar a melhor solução diante desse cenário.

Diante do exposto, as aulas na Faculdade de Tecnologia de Mococa estão suspensas até 30/05/2018 (quarta-feira), ressalvando que se a situação normalizar haverá o retorno imediato das aulas. As atividades administrativas serão realizadas normalmente até as 18h00.

Assim, fiquem atentos aos comunicados no site www.fatecmococa.edu.br e redes sociais sobre o retorno das aulas antecipado.

Agradeço a compreensão de todos.
Fabiana M. M. G. de Castro
Diretora Fatec Mococa