SEBRAE – Videoconferência com os Alunos de Gestão Empresarial

Na FATEC MOCOCA houve uma importantíssima videoconferência para os alunos do Curso de Gestão Empresarial, intitulada “O futuro dos negócios e os negócios do futuro”, realizada em 15/10/2018, ministrada pelo empreendedor LUIZ CANDREVA, um dos principais futuristas brasileiros, eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina e TOP 10 pelo Startup Awards 2017.
Esse evento, promovido pelo SEBRAE em parceria com a ACI-Mococa, teve como pano de fundo a Semana do Empreendedor, que cada vez mais demonstra a sua importante interação na formação profissional dos alunos da FATEC-MOCOCA.

Sebrae

VídeoConferência com o SEBRAE

Participação dos Alunos de Gestão Empresarial na vídeoconferência “O futuro dos negócios e os negócios do futuro” – 23/10/2108

Visualizar