SEBRAE – Videoconferência com os Alunos de Gestão Empresarial

Eventos Gestão Empresarial Gestão Empresarial (EaD)

Na FATEC MOCOCA houve uma importantíssima videoconferência para os alunos do Curso de Gestão Empresarial, intitulada “O futuro dos negócios e os negócios do futuro”, realizada em 15/10/2018, ministrada pelo empreendedor LUIZ CANDREVA, um dos principais futuristas brasileiros, eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina e TOP 10 pelo Startup Awards 2017.
Esse evento, promovido pelo SEBRAE em parceria com a ACI-Mococa, teve como pano de fundo a Semana do Empreendedor, que cada vez mais demonstra a sua importante interação na formação profissional dos alunos da FATEC-MOCOCA.

Sebrae

VídeoConferência com o SEBRAE

Participação dos Alunos de Gestão Empresarial na vídeoconferência “O futuro dos negócios e os negócios do futuro” – 23/10/2108

Visualizar