Ex-aluno receberá condecoração da Academia Europeia da Alta Gestão em Portugal

Destaques Gestão Empresarial

Ex-aluno da Fatec Mococa do curso de Gestão Empresarial, Rodrigo Calore, foi selecionado pela Academia Europeia da Alta Gestão, para receber a condecoração com o Título de Executivo de Honra, e ser coautor da série biográfica: Memórias de Líderes da Alta Gestão | Um Legado para a Humanidade. A solenidade de condecoração será realizada no Palácio das Cardosas na cidade do Porto em Portugal. A Academia Europeia da Alta Gestão é uma instituição referência no registro e biografia de líderes da alta gestão, e é composta por um seleto grupo de executivos C-Level, das mais conceituadas empresas e instituições. Rodrigo é Chief Executive Officer da Montelbras.