Alunos da Fatec Mococa participam de intercâmbio

Destaques Institucional

Um programa de intercâmbio pode gerar oportunidades de vivenciar uma nova cultura de forma imersiva, permite aprimorar habilidades linguísticas, seja por meio de cursos formais ou do convívio diário com falantes nativos. Essa experiência cultural proporciona o desenvolvimento pessoal e profissional, promove network internacional e o aprimoramento acadêmico.

O aluno Matheus Henrique Rodrigues está atualmente em Chicago (EUA), enquanto a aluna Isabela Melati Jacinto encontra-se em Londres (Inglaterra), ambos alunos da Faculdade de Tecnologia de Mococa – Fatec Mococa. Esses alunos tiveram as despesas com passagens aéreas (ida e volta), traslados, seguro-viagem e cobertura saúde, alimentação e acomodação, bem como chips de celulares com pacotes de internet, totalmente custeados pela instituição e pelo governo do estado, além de receberem ainda uma ajuda de custo.